Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2010 - 08h42

Pai de Fábregas reacende polêmica e diz que jogador só pensa no Barcelona

Publicidade

DE SÃO PAULO

O possível retorno do meia espanhol Cesc Fábregas, que hoje está no Arsenal, ao clube que o formou, o Barcelona, já criou muita polêmica. Depois de ambas as partes trataram de negar veementemente qualquer tipo de negociação, o pai do jogador afirmou que ele só pensa em retornar ao time catalão.

"Ele [Fábregas] está focado agora na seleção nacional da Espanha, mas o que ele quer é que a transferência seja concluída o quanto antes. As negociações entre Arsenal e Barcelona serão muito longas, e as duas partes terão que sentar juntas algumas vezes, porque é um assunto complicado", disse Francesc Fabregas, pai do jogador.

A mídia espanhola diz que o Barcelona quer acertar a transferência de Fábregas antes da Copa do Mundo começar, no dia 11 de junho.

Por outro lado, o clube catalão insiste novamente que não apresentou proposta pelo jogador.

"Não há oferta ainda. É verdade que o jogador expressou seu desejo de voltar para o Barça, talvez nesta próxima temporada. Nós tivemos os primeiros contatos com o Arsenal, para deixar claro que gostaríamos de conversar, e essa é a atual situação", falou Joan Oliver, diretor-geral do clube espanhol.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página