Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2010 - 12h55

Após punição, Ganso, Neymar e André voltam contra o Guarani

Publicidade

DE SÃO PAULO

Afastados por indisciplina do jogo contra o Atlético-GO no último sábado, os atacantes Neymar e André e o meia-atacante Paulo Henrique Ganso foram relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o confronto do Santos diante do Guarani nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o meia Madson, que também havia sido afastado por indisciplina, não foi convocado para o jogo de amanhã.

Os quatro jogadores foram punidos pela diretoria santista após chegarem atrasados na concentração na quinta-feira passada. Eles deveriam se apresentar até as 23h, mas de acordo com a assessoria de imprensa do clube chegaram com três a quatro horas de atraso. Os atletas alegaram que estavam comemorando o aniversário de Madson.

Neymar, André e Paulo Henrique Ganso estão confirmados na equipe titular. A principal novidade do time pode ser o atacante Zé Eduardo, que deve ocupar a vaga de Robinho --está na seleção brasileira. A outra opção é o meia-atacante Marquinhos.

Assim, o Santos deve entrar em campo com Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Zé Eduardo (Marquinhos).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página