Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/05/2010 - 15h49

Cleiton Xavier treina e está liberado para enfrentar o Grêmio Prudente

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após sofrer um entorse no joelho esquerdo durante o clássico contra o São Paulo, realizado na última quarta-feira, o meio-campista Cleiton Xavier treinou normalmente nesta sexta-feira e está liberado para enfrentar o Grêmio Prudente amanhã, às 18h30, na Arena Barueri.

"Os exames apontaram um entorse, mas o Cleiton é um jogador que se recupera muito rápido. Ele ainda deve fazer um teste mais forte antes do início da partida, mas pelo menos por enquanto, está liberado para jogar", explicou o médico do clube Rubens Sampaio.

Além de Cleiton Xavier, o técnico interino Jorge Parraga também terá à disposição os volantes Pierre e Marcos Assunção, que cumpriram suspensão.

Pierre ficou de fora das duas últimas partidas em virtude de uma punição imposta pelo STJD pela expulsão contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil. Já Marcos Assunção ficou de fora do clássico contra o São Paulo, já que foi expulso na vitória sobre o Grêmio por 4 a 2, no último final de semana.

Por outro lado, Parraga não poderá contar com o zagueiro Léo, lesionado, o volante Edinho, suspenso, e o lateral-esquerdo Pablo Armero, que está com a seleção colombiana.

No treinamento desta sexta-feira, realizado no local da partida, Jorge Parraga comandou um trabalho tático e testou a equipe titular com 12 jogadores na linha: Vítor, Figueroa, Danilo, Maurício Ramos, Gabriel Silva, Pierre, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, Lincoln, Ewerthon e Vinícius.

O goleiro Marcos foi poupado da atividade, mas não preocupa. Ele ficou na Academia de Futebol fazendo um trabalho diferenciado de musculação e fortalecimento.

Apesar de não confirmar a equipe, Parraga deve escalar o Palmeiras com Marcos; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Pierre, Marcos Assunção (Márcio Araújo), Cleiton Xavier e Lincoln; Ewerthon e Vinicius.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página