Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2010 - 20h38

"Se o Corinthians não ganhar este ano, morre alguém", diz Marquinhos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após a derrota para o Corinthians por 4 a 2, neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos reclamaram muito da arbitragem de Salvio Spinolla Fagundes. Na opinião dos santistas, o árbitro interferiu no resultado a favor dos corintianos.

Um dos mais enfurecidos com a arbitragem era o meia-atacante Marquinhos, que teve um gol anulado quando o Santos perdia por 1 a 0.

"A gente viu que o Corinthians está sendo ajudado pela arbitragem em todos os jogos. Se o Corinthians não ganhar no ano do centenário, morre alguém", declarou o jogador.

"Foram dois lances capitais, não estava em impedimento o meu gol. Depois, empurraram o Edu Dracena", acrescentou o meia-atacante, referindo-se a um gol do Santos anulado no primeiro tempo e ao segundo gol do Corinthians.

A declaração de Marquinhos foi minimizada pelo treinador do Santos, Dorival Júnior.

"O Marquinhos falou no calor da partida. Não podemos tirar o brilho da vitória do Corinthians. Não podemos lamentar. Temos que melhorar nossa postura, buscar nossas correções atrás do título do Campeonato Brasileiro", disse o técnico, que também reclamou muito da arbitragem após o gol anulado.

Apesar de Dorival tentar amenizar a declaração de Marquinhos, outros jogadores do Santos reclamaram da atuação do árbitro. "Mais uma vez o juiz ajudou o Corinthians e prejudicou a gente. É normal errar, mas, coincidência ou não, é sempre a favor do Corinthians", reclamou Paulo Henrique Ganso, que teve uma atuação apagada no clássico.

"Jogamos bem, infelizmente fomos prejudicados. Fizemos um gol legal lá na frente e fui empurrado aqui no segundo, mas é assim mesmo, normal", declarou o zagueiro Edu Dracena.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página