Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2010 - 12h44

Boca Jrs. frustra brasileiros e deve renovar com Riquelme

Publicidade

DE SÃO PAULO

Cogitado para defender equipes brasileiras no segundo semestre, o meio-campista argentino Juan Román Riquelme deve seguir no Boca Jrs. (ARG). Segundo informações do jornal argentino "Olé", o presidente do Boca, Jorge Ameal, reuniu-se com representantes do jogador e confirmou o interesse pela renovação para, no máximo, até a próxima semana.

Apesar do otimismo pelo êxito da negociação, ainda há uma pendência em relação aos valores do novo contrato. Porém, o alto salário do jogador argentino não deve atrapalhar o acordo. Segundo o "Olé", o camisa 10 tem como prioridade um contrato de longa duração, sem se preocupar prioritariamente com a questão financeira. O vínculo proposto pelo clube é de três anos.

Leo La Valle/Efe
BAS02. BUENOS AIRES (ARGENTINA), 11/03/09.- El futbolista argentino Juan Román Riquelme camina hacia vestuarios, luego de la práctica de su equipo, Boca Juniors hoy, 11 de marzo de 2009, en Buenos Aires (Argentina). Riquelme anunció su renuncia a jugar en la selección argentina al argumentar que no tiene "los mismos códigos" ni "la misma forma de pensar" que el entrenador del equipo, Diego Maradona. EFE/Leo La Valle
O argentino Riquelme deve renovar contrato com o Boca

Riquelme foi um dos astros do Boca na última década, mas na temporada 2009/10 teve problemas de relacionamento com o restante do elenco, principalmente o atacante Palermo, e manifestou publicamente a rusga e o interesse de deixar o clube. Também foi afastado da seleção argentina após desavenças com o técnico Maradona. Em baixa, Riquelme passou a admitir a mudança de clube e teve sua transferência especulada por Corinthians, Palmeiras e Fluminense, mas sempre declarou ter o sonho de encerrar a carreira no Boca.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página