Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2010 - 14h41

"Há um ano, só penso no Mundial", diz Tevez

Publicidade

DE SÃO PAULO

Apesar de figurar entre os reservas da seleção argentina, o atacante Carlitos Tevez está muito esperançoso em relação à sua apresentação nesta Copa do Mundo. O ex-jogador do Corinthians afirmou nesta quinta-feira que tem se preparado há um ano exclusivamente para a competição e disse acreditar que chegará à África do Sul 'mais experiente e melhor fisicamente' do que na Alemanha, há quatro anos.

"Desde que saí do Manchester United, há um ano, só penso no Mundial. Um torneio como este não vivemos todos os dias. Por isso, vou viver cada momento com muita intensidade", apontou o jogador do Manchester City, em entrevista ao jornal "Olé".

Neste período, Tevez revelou que chegou contratar até uma nutricionista particular e um personal trainer para manter a forma física ideal e ter condições de disputar um lugar entre os titulares do técnico Maradona. O atacante tem como concorrentes para a sua posição os colegas Messi, Higuaín, Diego Milito e Sergio Agüero.

"Um dos grandes problemas que tenho é o meu ganho de peso, porque não tomo cuidado com essas coisas. Por isso, encarei tudo com muito profissionalismo para estar bem preparado na Copa. Agora verei em campo o resultado de tanto sofrimento", completou Tevez, que tem esperanças de começar no time titular na estreia da Argentina, dia 12, contra a Nigéria.

"Eu quero jogar a primeira partida. Mas a verdade é que todos [os companheiros de ataque] também estão bem", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página