Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/06/2010 - 09h04

Sem Vagner Love e Petkovic, Flamengo tenta superar o Goiás

Publicidade

DA FOLHAPRESS

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá dois importantes desfalques para a partida contra o Goiás, neste sábado, no Maracanã, às 18h30, pela sétima rodada da competição. O departamento médico do clube vetou o atacante Vagner Love e o meia Petkovic, momentos antes do treino de sexta-feira.

A ausência de Petkovic já era prevista desde a vitória de quarta-feira sobre o Palmeiras, por 1 a 0, em São Paulo. O veterano se machucou numa dividida com o volante palmeirense Pierre e foi substituído por Michael, que deverá ser mantido entre os titulares neste sábado.

Na sexta-feira, o sérvio não treinou e ficou em tratamento no departamento médico. O mesmo ocorreu com Vagner Love, autor do gol da vitória flamenguista na quarta-feira.

Segundo o site oficial do Flamengo, o atacante tem uma lesão de grau um (leve) na coxa esquerda e terá que ser poupado para não agravar a contusão.

Além da lesão, Vagner Love ainda enfrenta a incerteza sobre seu futuro na Gávea. O contrato de empréstimo com o Flamengo termina no dia 10 de julho e o atleta ainda não sabe se o acordo será prorrogado pelo CSKA Moscou.

"Ainda não tenho uma resposta definitiva, mas todos sabem que eu quero ficar", afirmou Vagner Love ao site do Flamengo. O jogador é o artilheiro do clube na temporada e já marcou quatro gols no Nacional.

No Goiás, o discurso do técnico Emerson Leão é otimista após a surpreendente vitória de virada sobre o São Paulo, por 2 a 1, na quarta-feira, no Serra Dourada. Foi o segundo triunfo seguido do clube, que deixou a zona de rebaixamento e, com sete pontos, ocupa a 14ª colocação.

O time treinou na sexta-feira pela manhã em Goiânia e já foi para o Rio. Com a recuperação no Nacional, a diretoria anunciou um pacote de reforços. Chegaram ao clube o atacante Otacílio Neto, ex-Ponte Preta e Corinthians, o volante Carlos Alberto, ex-Atlético-MG, e o centroavante Pedrão, que se destacou no Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Barueri, atual Grêmio Prudente, e estava Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página