Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/06/2010 - 09h11

Vitória encara o Atlético-PR e busca sair da zona da degola

Publicidade

DA FOLHAPRESS

O Vitória busca a reabilitação neste sábado contra o Atlético-PR, às 18h30, no Barradão. Após a derrota para o Fluminense na última quarta-feira, o time caiu para a 18ª colocação, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Silva, treinador da equipe baiana, terá à disposição três jogadores que ficaram fora do último jogo: o goleiro Viáfara e os meias Ramon e Elkeson. Os dois primeiros deverão ser titulares, enquanto que o terceiro ficará como opção no banco de reservas.

O zagueiro Anderson Martins e os volantes Ricardo Conceição e Uelliton seguem no departamento médico, ainda sem as condições físicas ideais.

O Atlético-PR vem embalado pela virada sobre o Botafogo --perdia por 2 a 0, mas conseguiu a vitória nos minutos finais. Com o resultado, a equipe subiu para a 15ª posição, com sete pontos.

O goleiro Neto acredita que chegou a hora de começar a vencer também fora de casa.

"Aquela virada nos deu outro ânimo. Essa confiança que estava faltando vai vir e agora vamos buscar uma vitória fora de casa. Nesse jogo temos que ter um espírito grande de competitividade, para não sofrermos os gols", afirmou o jogador ao site oficial do clube.

O técnico Paulo César Carpegiani não terá o lateral-direito Wagner Diniz, expulso na última partida. Lisa deverá ser escalado na posição. O treinador, que dirigirá a equipe pela segunda vez na competição, recebeu elogios do elenco. "O Carpegiani passou uma tranquilidade pra gente e foi importante. Agora vamos buscar esses pontos contra o Vitória", destacou o meia Paulo Baier, autor de dois gols na partida contra o Botafogo.

O atacante Maikon Leite ainda sente dores no ombro e é dúvida para a partida. Baier, com dores na coxa, também preocupa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página