Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2010 - 01h59

Empresário revela contato pelo zagueiro Xandão

Publicidade

DE SÃO PAULO

Segundo a imprensa portuguesa, o zagueiro Xandão, do São Paulo, está na mira do Sporting. O empresário do jogador, Márcio Rivelino, confirmou que foi procurado pelos representantes do time de Lisboa. As informações são do jornal "A Bola".

"As pessoas da Traffic me falaram que foram sondadas pelo Sporting para saber do Xandão", diz o agente FIFA, referindo-se à empresa que detém 50% do passe do jogador. "Pelo que sei, o Sporting estaria interessado em adquirir 50% dos direitos do Xandão. Por enquanto é isso".

Segundo "A Bola", Márcio Rivelino revelou que detém 15% do passe, a Traffic 50% e o Guarani 35%, sendo que o São Paulo teria direito a uma porcentagem caso haja uma futura transferência.

De acordo com o jornal, Xandão tem sido observado pelos portugueses e "se encaixa perfeitamente no perfil de futebolista pretendido" pelo time de Lisboa, que estaria em busca de um jogador alto para sua defesa. O zagueiro de 22 anos tem 1,93m. De acordo com "A Bola", a transação gira em torno de 2 milhões de euros.

Após disputar o Brasileiro-09 pelo Barueri, Xandão acertou com o São Paulo um contrato até dezembro de 2012

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página