Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2010 - 08h48

Jogadores se mostram suspresos, mas apoiam treino fechado de Dunga

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os jogadores da seleção brasileira se mostraram suspresos com o fato de o técnico Dunga optar por um novo treinamento fechado, no fim da tarde de hoje, na África do Sul.

A atividade será realizada às 19h local (14h de Brasília) já pensando no horário do jogo contra a Coreia do Norte, que será disputado na próxima terça-feira às 15h30 (horário de Brasília). Dunga quer o time já adaptado à temperatura do horário do jogo.

"Acabei de saber que o treino seria fechado. É decisão Dunga, e a gente tem que acatar. Se ele decidiu fazer isso, a gente não vai ser contrário ao professor. É um treino fechado para nós realizarmos uma boa partida na estreia", falou o lateral-direito Maicon.

"É uma decisão do Dunga e a gente não está aqui para ir contra", falou o meio-campista Ramires.

É a segunda vez seguida que o treinador da seleção opta por uma atividade fechada depois de um desentendimento entre o meio-campista Júlio Baptista e o lateral-direito Daniel Alves no treino de sexta.

O primeiro reclamou de uma entrada de Alves, que rebateu gesticulando muito. Depois de alguns segundos, cada um foi para o seu lado.

Ontem, o volante Felipe Melo reclamou dos repórteres ao classificar como 'palhaçada' a divulgação do episódio de sexta-feira.

A relação de Dunga com a imprensa jamais foi pacífica, desde que o técnico assumiu a seleção brasileira, em agosto de 2006. Na África do Sul, o treinador chegou a declarar que 300 jornalistas torcem contra a equipe nacional na Copa do Mundo.

Dunga também proibiu os membros de sua comissão técnica de dar entrevistas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página