Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2010 - 18h31

Drogba confirma presença contra o Brasil

Publicidade

DA REUTERS

O capitão da Costa do Marfim, Didier Drogba, disse que está pronto para ser incluído no time titular contra o Brasil no domingo.

Drogba, que fraturou o antebraço há 11 dias, entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo na partida de abertura do Grupo G, contra Portugal nesta terça-feira, que terminou empatada em 0 a 0.

"Posso estar pronto. Temos cinco dias para nos preparar para este jogo, estarei lá, estarei lá", disse ele aos jornalistas.

A Costa do Marfim enfrenta o Brasil domingo no estádio Soccer City, em Johanesburgo, antes de encerrar sua participação no grupo diante da Coreia do Norte, em Nelspruit, no dia 25.

Um porta-voz da Fifa disse mais cedo que o atacante do Chelsea poderia jogar com uma proteção no braço direito, depois de uma inspeção e aprovação do árbitro do jogo e da delegação portuguesa.

"Toda vez que você está em campo, há um risco, mas com a proteção que eu estava sabia que não havia risco a menos que eu caísse no campo", afirmou Drogba quando questionado sobre sua decisão de entrar na partida desta terça-feira.

Embora Drogba não seja o primeiro jogador a usar uma proteção rígida, o fato irritou o técnico de Portugal, Carlos Queiroz, que disse que atletas ficaram fora do campo no passado por usarem outro tipo de proteção.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página