Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2010 - 22h10

Felipão deve comandar Palmeiras contra o Santos

Publicidade

LANCEPRESS

Após a derrota para o Boca Juniors (ARG) por 2 a 0, o auxiliar técnico de Felipão, Flávio Murtosa, que comandou o time nesta sexta-feira, afirmou que Scolari deve assumir a equipe assim que chegar, e que já estará no banco no jogo contra o Santos, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

"Acredito que o técnico contra o Santos já será o Felipão. Acho que, a partir do momento que ele chegar, ele será o treinador", declarou o auxiliar.

A expectativa é a de que Scolari se apresente ao Palmeiras na próxima quarta-feira e já comande o time no confronto contra o Santos, no Pacaembu. Na coletiva após o jogo, Murtosa ainda revelou a necessidade de alguns reforços, para compor elenco.

Ao ser perguntado sobre o chileno Valdivia, que pode ser o novo reforço do Palmeiras, o auxiliar disse que o clube procura contratar ainda mais jogadores.

"Todo bom jogador é bem-vindo. Estamos procurando alguns. Nosso grupo não é ruim, é apenas reduzido, em número de jogadores. Isso foi o que nós já comentamos, precisamos aumentar o número de atletas", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página