Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2010 - 13h17

Santos nega prioridade do Barcelona em Ganso e Neymar

Publicidade

LANCEPRESS

Após confirmar a contratação do atacante Keirrison nesta segunda-feira, o gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli, explicou que a equipe não precisou envolver o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar na negociação com o Barcelona.

"Eles [Andoni Zubizarreta e diretores] perguntaram de jogadores nossos, o que me deixou contente. Na negociação do Keirrison, não tem nenhum acordo sobre outro jogador da base. Nem Ganso, Neymar, nada disso. Só Santos, Keirrison e Barcelona", afirmou o gerente de futebol do clube da Vila Belmiro.

Paulo Jamelli também negou que o novo reforço tenha no contrato uma cláusula de titularidade.

"Ele vem para o Santos para brigar por posição, escutei isso [cláusula de titularidade], mas não existe, não aceitaríamos isso. Existem algumas cláusulas de segurança, onde o Santos se compromete a pagar salários em dia, premiação e um seguro em caso de invalidez ou morte", explicou.

Keirrison não poderá jogar a decisão da Copa do Brasil porque as inscrições para a competição já foram encerradas. O jogador deverá fazer sua estreia diante do Internacional no dia 8 de agosto pelo Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página