Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2010 - 07h16

Barrichello e Schumacher destoam sobre polêmica do GP da Alemanha

Publicidade

TATIANA CUNHA
ENVIADA ESPECIAL HOCKENHEIM

Protagonistas da marmelada ferrarista em 2002, Rubens Barrichello e Michael Schumacher adotaram posturas diferentes ao serem questionados sobre a inversão das posições de Fernando Alonso e Felipe Massa.

"Não quero comentar porque não vi o que aconteceu e tudo o que eu disser pode causar polêmica. Sobre o que eu fiz, não vem ao caso", falou Barrichello, que afirmou que ligaria para Massa "mais tarde".

Já Schumacher opinou. "Fui criticado pelo que ocorreu no passado, mas posso dizer que faria o mesmo se estivesse na situação deles. No fim das contas, por que estamos aqui?"
"Eu concordo com o que aconteceu hoje, mas é preciso fazer a coisa do jeito certo e talvez não de uma forma tão óbvia.''

Quando o piloto brasileiro estava na liderança, recebeu o seguinte recado pelo rádio: "Fernando [Alonso] está mais rápido que você. Entendeu a mensagem?". Após receber orientação da Ferrari, Massa desacelerou (ainda não se sabe se propositalmente ou não) e deixou o espanhol, melhor colocado no campeonato, avançar e ganhar a corrida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página