Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/07/2010 - 06h00

São Paulo destaca derrota apertada e mostra confiança em virada na semi da Libertadores

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mesmo com o goleiro Rogério Ceni sendo a melhor figura do time em campo, os são-paulinos saíram confiantes do estádio Beira-Rio após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, na quarta-feira, válida pela primeira partida das semifinais da Taça Libertadores.

Com o resultado adverso, que poderia ser maior se não fosse a bela atuação do arqueiro são-paulino, a equipe do Morumbi precisa vencer o próximo encontro por uma diferença de dois gols para se classificar diretamente às finais do torneio. Se devolver o mesmo placar, a vaga será disputada nos pênaltis.

No entanto, o elenco e a comissão técnica da equipe paulista "comemoraram" a derrota apertada para os gaúchos, afirmando que o placar pode ser revertido com naturalidade no jogo de volta, marcado para a quinta-feira da semana que vem.

Edison Vara/Reuters
Para o zagueiro Alex Silva, o 1 a 0 para o Inter "foi de bom tamanho"
Para o zagueiro Alex Silva, a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Inter "foi de bom tamanho"

"A gente não queria sofrer gol. Já estávamos imaginando até um empate. Porém, o 1 a 0 está de bom tamanho pelo jogo que fizemos. Confio nos atacantes do São Paulo para revertermos esta situação", apontou o zagueiro Alex Silva, que admitiu a pressão que os jogadores sofrem para a conquista do título continental.

"Com certeza podemos render mais. O São Paulo é um clube grande e todos têm de assimilar que a diretoria quer esse título. No meu modo de ver, o Inter conseguiu o gol em uma jogada de sorte. Agora, lá no Morumbi é ter atenção para fazer os gols e não sofrer nenhum", completou.

O técnico Ricardo Gomes fez coro ao seu zagueiro e também se mostrou confiante para a partida de volta, em São Paulo. Apesar de criticar a atuação do time no primeiro tempo, o treinador são-paulino disse que o segundo jogo das semifinais "será completamente diferente" do disputado em Porto Alegre.

"O 1 a 0 foi um placar justo. Mas não foi tão ruim para o São Paulo. Vamos ter de procurar soluções para a próxima partida", finalizou Ricardo Gomes.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página