Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/07/2010 - 08h05

Taison comemora "vitória magra" sobre São Paulo

Publicidade

DA LANCEPRESS

Um dos destaques do Internacional na partida contra o São Paulo desta quarta-feira, pela Libertadores, o atacante Taison comemorou a vitória da equipe gaúcha por 1 a 0 e aprovou a "magra" vantagem para a partida de volta, na próxima quinta-feira, no Morumbi.

"A gente queria vencer o jogo, de qualquer maneira. A vitória acabou sendo de 1 a 0, mas foi um resultado bom. Vamos agora jogar no Morumbi do mesmo jeito que jogamos aqui, no Beira-Rio", ressaltou.

Para Taison, uma das principais virtudes do Internacional para derrotar o São Paulo foi insistir em buscar as jogadas de ataque. O gol da partida foi marcado por Giuliano, aos 23min do segundo tempo.

"Jogar contra o São Paulo é sempre difícil, se fechando e apostando nos contra-ataques. Tentamos, tentamos, até conseguir o gol. Toda a equipe está de parabéns, pelo sacrifício dentro de campo. Agora estamos com a cabeça no Gre-Nal, que será um grande jogo", destacou o atacante.

No fim da partida, Taison acusou dores e foi substituído por Rafael Sóbis. A contusão, no entanto, não diminui a vontade do jogador em levar o Internacional às finais da Libertadores.

"Senti um puxão mais forte nesta quarta-feira. Fiquei preocupado, não queria sair de campo. Mas espero que não seja nada demais. Vou me tratar e falar para o Celso Roth que eu quero jogar. Não quero ficar de fora da próxima partida, não", afirmou o jogador, rindo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página