Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/08/2010 - 06h15

Após título, presidente do Santos reforça que tentará manter jogadores

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após o Santos garantir o título da Copa do Brasil, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro reiterou o que tem dito durante toda a temporada: que vai fazer o possível para manter todos os jogadores no elenco.

A equipe da Vila Belmiro conquistou o título da competição nesta quarta-feira, quando perdeu para o Vitória por 2 a 1, no Barradão. A equipe assegurou o troféu inédito pois havia vencido o confronto de ida por 2 a 0, na Vila Belmiro.

"É o dia mais feliz da minha vida. Esse time vai ficar enquanto eu puder segurar. Esse é meu sonho. Quero manter o meu time. Vou lutar como eles lutaram em campo para segurar esses jogadores", afirmou.

Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Presidente do Santos admitiu que é difícil segurar Robinho (foto), que deve retornar ao Manchester City
Presidente do Santos admitiu que é difícil segurar Robinho (foto), que deve retornar ao Manchester City

O caso mais duro é o do atacante Robinho, que teve seu contrato expirado nesta quarta e terá de voltar ao Machester City para se reapresentar. O cartola prometeu muita luta para manter o ídolo da torcida para o restante da temporada.

"É difícil segurar [o Robinho]. Mas a gente vai tentar lutar mais uma vez para ele continuar aqui", apontou o dirigente, para depois completar sobre a possível saída de outro jogador do elenco: o meia Wesley, que deve se transferir para o Benfica.

"Por mim, o Wesley ficaria. A gente vai brigar até o fim", prometeu Oliveira Ribeiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página