Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/08/2010 - 12h06

Ramires manda carta para a torcida do Benfica explicando saída para o Chelsea

Publicidade

da LANCEPRESS

Com sua transferência do Benfica para o Chelsea já acertada (só dependendo de exames médicos), o volante brasileiro Ramires enviou uma carta aos torcedores do clube português.

Na carta, enviada através do jornal "A Bola", Ramires pediu a compreensão de todos. "Espero que todos compreendam esta decisão. É assim o futebol. Este desfecho é bom para o clube e para mim", diz o jogador.

Ramires disse que sentirá saudades do clube que adora e que leva os torcedores no coração. "Adoro o Benfica, adoro este clube. Levo o Benfica no coração, levo a sua torcida no coração, claro! Estou muito feliz. Jamais esquecerei o quanto ganhei aqui, onde fui campeão, onde me projetei e fui muito feliz. Foi um ano maravilhoso! Com os torcedores que tem, o Benfica só pode ser grande. E confio que vai continuar a ganhar títulos sem mim: ficarei torcendo por isso", continua o jogador, em outro trecho.

O Benfica anunciou na quarta-feira ter chegado a um acordo para a venda de Ramires, de 23 anos, ao Chelsea por 22 milhões de euros (pouco mais de R$ 50 milhões).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página