Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2010 - 15h52

Proposta por Wesley será dinheiro de pinga, diz presidente do Santos

Publicidade

DA LANCEPRESS

O interesse de Benfica (POR) e Werder Bremen (ALE) no volante Wesley já é de ciência de todos na Vila Belmiro. O clube alemão, inclusive, já oficializou uma proposta ao Santos pelo polivalente jogador, no valor de 6,5 milhões de euros (R$ 15,1 milhões).

Apesar disso, o presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou nesta sexta-feira que não é a hora de o jogador sair do clube e declarou que, caso o atleta permaneça, os atuais valores oferecidos serão irrisórios no futuro.

"Vamos tentar oferecer condições de planejamento de carreira e ao fim desse período se for, quem sabe ganhando a [Taça] Libertadores e até disputando as Olimpíadas com a seleção brasileira, vai ganhar muito mais e os valores oferecidos serão como dinheiro de pinga", afirmou o cartola, em tom de brincadeira no fim da declaração.

Adriano Vizoni - 19.jul.2010/Folhapress
Enquanto apresenta novos reforços, como Keirrison, o presidente (dir.) tenta manter os jogadores na Vila
Enquanto apresenta novos reforços, como Keirrison, o presidente (dir.) tenta manter os jogadores na Vila

Mesmo mantendo esta linha de raciocínio, o mandatário santista admitiu, porém, que as cifras oferecidas pelos clubes europeus mexem com a cabeça do jogador e afirma que respeitará a vontade do atleta.

"Dei um abraço fraterno nele e disse que é uma peça importantíssima para o clube. Claro que quando se apresentam números europeus, em termos de remuneração, é natural que o trabalhador procure ganhar o máximo possível, mas a nossa missão é tentar mostrar que esperando mais, ele, o clube e a sua carreira ganham. Em último caso, vamos respeitar a vontade do jogador", finalizou Oliveira Ribeiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página