Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2010 - 13h32

Às vésperas da decisão, Celso Roth diz que Inter vai manter rotina de treinos

Publicidade

LANCEPRESS

Perto de conquistar o bicampeonato da Taça Libertadores da América, o técnico do Internacional, Celso Roth, afirmou que a equipe vai manter a mesma rotina até quarta-feira, quando enfrenta o Chivas no Beira-Rio, pelo jogo de volta da decisão do torneio sul-americano.

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, fora de casa, a equipe gaúcha necessita de um empate para ficar com o título. Já os mexicanos precisam vencer por dois gols de diferença.

Fabio Braga - 5.ago.2010/Folhapress
Celso Roth pode ficar sem Tinga e Alecsandro no segundo jogo contra o Chivas, pela decisão da Libertadores
Celso Roth pode ficar sem Tinga e Alecsandro no segundo jogo contra o Chivas, pela decisão da Libertadores

"Os próximos dias serão absolutamente normais. O grande ponto em uma decisão como essa é a manutenção da rotina, não mudar nada. Vamos trabalhar, trabalhar, concentrar e conversar sobre o Chivas", afirmou o treinador, após a derrota para o Fluminense por 3 a 0, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Sabemos que será um jogo completamente diferente. A partida será mais complicada porque o Chivas sentiu. Será um jogo de outra qualidade, mesmo que tenhamos encaminhados em questão de treinamento. Temos que ter certos cuidados porque eles têm qualidade e vão tentar de tudo para conseguir o resultado", completou.

O treinador ainda tem duas dúvidas para definir a equipe. Tinga, que se lesionou no duelo contra o Fluminense, e o atacante Alecsandro, que saiu machucado no confronto contra o Chivas na última quarta-feira, são dúvidas. Caso os dois jogadores sejam vetados, Giuliano e Rafael Sobis devem ser os substitutos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página