Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2010 - 13h51

Presidente do Corinthians diz que atacantes estão pedindo muito

Publicidade

LANCEPRESS

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou nesta terça-feira que está com dificuldade de contratar um atacante. O objetivo do clube é acertar com um jogador para o sistema ofensivo para a sequência do Campeonato Brasileiro e já planejando a próxima temporada.

"As situações que nós estamos vendo estão fora da realidade brasileira. Os atacantes estão pedindo muito", disse o presidente corintiano em entrevista à TV Bandeirantes.

O Corinthians tem até o próximo dia 19 (data de fechamento da janela de transferência internacionais) para reforçar o elenco com um jogador que atua fora do país. Até o momento, o clube tentou a contratação do atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, Deivid, do Fenerbahçe (TUR), e Ezequiel Miralles, do Colo Colo (CHI).

Após esbarrar nos valores da liberação e salário de Guilherme e Deivid, o Corinthians priorizou o atacante argentino Miralles, que foi indicado pelo técnico Adilson Batista.

No início da semana passada, o Corinthians procurou o Colo Colo e ofereceu US$ 1,3 milhões (cerca de R$ 2,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante. Essa proposta, entretanto, não agradou os chilenos, que só aceitam negociar o valor integral, estipulado em 3,2 milhões de dólares.

Mauro da Silva, olheiro corintiano, esteve no Chile no último fim de semana para acompanhar o desempenho de Miralles diante do Wanderers. No entanto, Mauro retornou ao Brasil e desaprovou a contratação do jogador. Mesmo assim, o clube ainda pode contratar o atacante.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página