Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2010 - 06h01

Neymar nega despedida, Ganso minimiza queda e Dorival já vê Wesley fora

Publicidade

DE SÃO PAULO

Apesar da vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira, sobre o Avaí, o Santos acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana logo na primeira fase em função da derrota por 3 a 1 no jogo de ida, quinta passada, no Pacaembu. Após a partida, as declarações da equipe abordaram os mais diversos assuntos.

Quanto a Neymar, toda a imprensa queria saber se este teria sido o último jogo do atacante, especulado para ir defender o Chelsea. "Não, creio que não. É complicado, deixa eu chegar em casa para conversar", disse ele, referindo-se à família, o qual ouvirá a respeito da transferência. A situação deve ser definida até esta sexta.

Já o companheiro Paulo Henrique Ganso tratou de mimizar a situação. "Não dá pra ganhar todas. Se nós não tivéssemos relaxado na primeira partida, ganhando aqui a gente conseguiria o resultado", afirmou o meia, um dos únicos a falar em campo após o revés no torneio.. "De qualquer forma, é mérito deles, parabéns pra eles", completou.

O Santos agora foca suas atenções na última competição que restou na temporada: o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe recebe o Atlético-MG, na Vila Belmiro, buscando diminuir a diferença de 14 pontos que tem para o líder Fluminense.

DE SAÍDA

Enquanto isso, o técnico Dorival Júnior preferiu falar sobre o caso do apoiador Wesley. Ele já havia ficado de fora na derrota por 4 a 2 diante do Vitória e voltou a não ser relacionado para o confronto na Ressacada. "Ontem [terça], em cima da viagem, o atleta foi retirado. Provavelmente, já está fora", frisou.

Wesley estava mais próximo do Werder Bremen (ALE), também foi cotado para o Benfica (POR), mas o Shakhtar Donetsk (UCR) entrou na disputa mostrando-se disposto a bancar a multa rescisória do jogador. Assim, seu destino deve ser o futebol ucraniano.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página