Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/08/2010 - 21h27

São Paulo fecha patrocínio por seis jogos

Publicidade

DA LANCEPRESS

Após dois jogos com a "camisa branca", o São Paulo fechou novamente com um patrocínio de ocasião. A Tenys Pé, empresa de produtos para os pés, acertou contrato com o departamento de marketing do clube pelos próximos seis jogos. Os compromissos acertados foram para as partidas contra Corinthians, Vasco, Fluminense, Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo.

A empresa volta ao uniforme do São Paulo após estampar a sua marca na eliminação contra o Internacional, na Taça Libertadores da América. Na ocasião, as marcas Wizard e Sil Fios e Cabos também estamparam a camisa. Agora, porém, a Tenys Pé deverá ocupar o peito e as costas de forma exclusiva. A diretoria não confirma, mas os valores giram em torno de R$ 1,2 milhão.

Mesmo sem ter alcançado os R$ 40 milhões em patrocínio sonhados pelo presidente Juvenal Juvêncio, os mandatários do clube afirmam que estão satisfeitos com o retorno apresentado pelos patrocínios de ocasião.

+ SOBRE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ DE FUTEBOL INTERNACIONAL

+ DE ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página