Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2010 - 13h51

Convocado por Mano, Carlos Eduardo já se prepara para deixar a Alemanha

Publicidade

DA LANCEPRESS

O Hoffenheim ganhou a partida de estreia no Campeonato Alemão, neste sábado, mas pode perder o atacante brasileiro Carlos Eduardo. O ex-jogador do Grêmio, que não ficou nem no banco na partida diante do Werder Bremen, deve deixar o país nos próximos dias segundo o próprio site do clube.

O diretor da equipe, Ernst Tanner, confirmou que há uma negociação em curso, mas preferiu não revelar o possível destino do jogador. "Estamos negociando a transferência com outra agremiação, limitou-se a falar.

O atleta foi convocado nesta sexta-feira, pelo técnico Mano Menezes, para um pequena temporada de treinos da seleção no início de setembro. Rumores na Europa apontam que o Rubin Kazan, da Rússia, seria seu provável futuro.

Com 58 partidas disputadas pelo Hoffenheim, o atacante de 23 anos marcou 13 gols. Carlos Eduardo chegou em 2007 ao time azul e branco, em um negócio de 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), um valor recorde para um clube da segunda divisão, categoria na qual estava a equipe até sua ascensão à elite, em 2008.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página