Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2010 - 17h39

Felipe falha em gol de Luis Fabiano, mas Braga avança na Copa dos Campeões

Publicidade

DE SÃO PAULO

Atualizado às 18h23.

Em jogo com sete gols, o Braga venceu o Sevilla dentro da Espanha por 4 a 3 e confirmou sua classificação para a fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa de maneira inédita na história. A equipe portuguesa também havia vencido o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, semana passada.

Juan Ferreras/Efe
SEV10.SEVILLA, 24/08/2010.- El portero del Sporting de Braga, de Portugal, Filipe (i) junto al delantero brasileño del Sevilla, Luis Fabiano, en un momento del partido de vuelta de la fase clasificatoria de la Liga de Campeones que se disputa esta noche en el estadio Sánchez Pizjuán. EFE/Juan Ferreras
Felipe e Luis Fabiano estiveram de lados opostos em Sevillha

No primeiro gol dos anfitriões, o goleiro Felipe, recém-contratado junto ao Corinthians, falhou após a finalização do também brasileiro Luis Fabiano. No final, porém, ele saiu de campo com a vaga.

O destaque ficou por conta do atacante paraense Lima, autor de três gols do Braga. Ele, que chegou a defender o Santos em 2008, ainda viu o companheiro Matheus, nascido em Sergipe, fechar o placar.

Pelo Sevillla, que no último sábado já havia perdido o título da Supercopa espanhola para o Barcelona --com direito a três gols do argentino Lionel Messi--, ainda balançaram as redes Jesús Navas e Kanouté.

Os outros quatro times que avançaram nesta terça-feira foram o isralense Hapoel Tel-Aviv, o suíço Basel, o sérvio Partizan (nos pênaltis) e o alemão Bremen, responsável por uma reação heroica depois de estar sofrendo 3 a 0, marcando inclusive na prorrogação.

Resultados desta terça
Sevilla 3x4 Braga*
H. Tel-Aviv* 1x1 Salzburg
Sheriff 0x3 Basel*
Sampdoria 3x2 Werder Bremen*
Anderlecht 2x2 Partizan*

*classificados

Jogos de amanhã
København x Rosenborg (ida: 1x2)
ilina x Sparta Praga (ida: 2x0)
Tottenham x Young Boys (ida: 2x3)
Auxerre x Zenit (ida: 0x1)
Ajax x Dynamo Kiev (ida: 1x1)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página