Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/08/2010 - 15h56

Ronaldinho diz que gostaria de jogar com Ibrahimovic no Milan

Publicidade

DA EFE

O meia Ronaldinho Gaúcho comentou nesta quinta-feira as breves palavras que trocou com o atacante Ibrahimovic no estádio Camp Nou, durante o amistoso entre Barcelona e Milan, quando o brasileiro afirmou ao sueco que "seria um prazer" jogar com ele na equipe italiana.

"Disse a ele que, se viesse ao Milan, seria bem-vindo e que, para mim, seria um prazer jogar com ele. Agora é preciso esperar para ver o que acontece", afirmou Ronaldinho em declarações publicadas no site oficial do Milan.

No entanto, o brasileiro ressaltou que, "também sem Ibrahimovic, o Milan é uma equipe que trabalha muito" e que os jogadores têm "muita vontade de começar a temporada para poder fazê-lo bem".

Albert Olivé/Efe
B49. BARCELONA, 25/08/2010.- El capitán del FC Barcelona, Carles Puyol (i) muestra el trofeo conseguido al delantero brasileño del AC. Milan, Ronaldinho Gaucho, tras el partido, correspondiente a la edición 45 del trofeo Joan Gamper, que ha enfrentado a ambos equipos, esta tarde, en el Camp Nou, en Barcelona. EFE/Albert Olivé
Ronaldinho se diz extasiado com a homenagem em Barcelona

"Pessoalmente, quero ganhar títulos com o Milan. Agora começa meu trabalho para ajudar a equipe a vencer", declarou Ronaldinho, para quem o time deixou escapar na temporada passada "a chance de vencer o campeonato (Italiano)".

O jogador aproveitou para falar das emoções que teve na véspera com seu retorno ao estádio do Barcelona, dois anos após deixar o clube.

"É impossível explicar o que senti ao voltar ao Camp Nou. Voltei a ver meus companheiros após tanto tempo. Barcelona é uma cidade que amo. Foi fantástico", disse Ronaldinho, que se mostrou "contente" que, após deixar o Barça, a equipe iniciou "uma nova era".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página