Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/09/2010 - 13h55

Com Corinthians na cola, Washington descarta momento ruim do Fluminense

Publicidade

DE SÃO PAULO

Sem vencer há três jogos e vendo o Corinthians encostar, o atacante Washington afirmou que o Fluminense não está sentindo a pressão por liderar o Campeonato Brasileiro.

A equipe carioca soma 38 pontos, contra 37 do vice-líder Corinthians, que tem um jogo a menos.

"Não pesa essa responsabilidade de forma alguma. Todos querem derrubar o líder e somos os mais visados. Isso acontece com todos os times do campeonato, é normal. O importante é fazermos os pontos para continuarmos na liderança", declarou o atacante Washington, assegurando que o Fluminense não atravessa um momento ruim.

"Não vejo que estamos em um momento ruim. Se o líder não está em um momento bom imagine o resto. O campeonato é muito difícil e vamos em uma batida legal até o fim da competição. Vamos chamar a responsabilidade e buscar o jogo. Todos querem ajudar e é certo que os mais experientes puxem essa força", acrescentou.

Washington também negou que o clube relaxou após completar 15 jogos de invencibilidade. "O time não se acomodou. Se olharmos os jogos veremos que não houve relaxamento em momento algum. Em um jogo complicado as vezes as coisas acontecem e você não espera, como por exemplo a bola passar no meio da barreira", analisou o atacante, referindo-se ao segundo gol sofrido na derrota para o Fluminense por 2 a 1, no último domingo.

O Fluminense volta a campo amanhã, quando enfrenta o Ceará no Engenhão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página