Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2010 - 07h21

Dorival pede reforços, mas admite poucas opções no mercado

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de perder três jogadores considerados titulares que se transferiram para o futebol europeu, além do meia-atacante Paulo Henrique Ganso, lesionado --só volta em 2011--, o treinador do Santos, Dorival Júnior, voltou a pedir reforços para a diretoria.

No entanto, o comandante santista admitiu que há poucas opções no mercado.

"Precisamos de reforços, mas não temos opções no mercado. São poucas as opções e tenho que ter paciência, aguardar um pouco mais", afirmou Dorival Júnior após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, na quinta-feira, no Pacaembu.

No último domingo, após o empate contra o Flamengo por 0 a 0, o treinador admitiu que o clube está procurando reforços nas séries B e C do Brasileiro.

Após o título da Copa do Brasil, o Santos perdeu o volante Wesley e os atacantes Robinho e André.

Dorival Júnior também comentou sobre o volante Rodrigo Possebon, contratado pelo clube em agosto. Revelado nas categorias de base do Internacional e com passagens por Braga e Manchester United, o jogador ainda não fez sua estreia.

"O Rodrigo chegou bem abaixo da maioria. Ainda precisa de muita coisa para entrar em forma. É um jogador para a gente contar a médio prazo", completou.

+ DE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ de FUTEBOL INTERNACIONAL

+ de esporte

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página