Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2010 - 07h24

É uma partida importante para mim e para o time, diz interino do Santos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mesmo tendo conseguido apenas uma vitória em quatro partidas à frente do Santos, o técnico interino Marcelo Martelotte confia em prolongar sua permanência e vê o duelo contra o Fluminense, na quarta, como decisivo.

"É uma partida importante para mim e para o time", afirmou ele, que manteve o discurso de que o título nacional ainda é possível, mesmo com a distância de 13 pontos que separa o Santos do líder.

Ricardo Nogueira - 27.set.2010/Folhapress
O técnico Marcelo Martelotte
O técnico Marcelo Martelotte

"Será uma decisão. É um adversário que está na frente e temos a possibilidade de tirar esta diferença", disse Martelotte, sobre o duelo, no Rio.

"O Santos tem uma equipe experiente que pode lutar por vitórias. Todos os times neste Brasileiro passam por altos e baixos", continuou ele, que conquistou apenas quatro dos 12 pontos que disputou.

Para continuar no comando da equipe, Martelotte se apoia também na tranquilidade da diretoria na busca por um novo treinador para o Santos.

Com o título do Brasileiro distante e com vaga garantida na Libertadores-2011 por ter conquistado a Copa do Brasil, o clube estuda com cautela os nomes dos candidatos.

Eles querem alguém experiente para dirigir a equipe durante a disputa do torneio continental do ano que vem.

Campeão sul-americano em 2006 pelo Inter, Abel Braga é o preferido, entretanto sua volta ao Brasil poderá ser concretizada apenas no fim do ano.

Enquanto isso, Martelotte tem problemas para escalar o time. Marquinhos, machucado, deve ser substituído por Alan Patrick. O atacante Keirrison ainda se recupera de uma lesão na coxa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página