Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2010 - 13h55

Para Hamilton, circuito da Coreia favorecerá McLaren

Publicidade

DA LANCEPRESS

O piloto inglês Lewis Hamilton está confiante de que o circuito do GP da Coreia do Sul de F-1 vai favorecer o carro da McLaren, apesar de só ter conhecido a pista de Yeongam através do simulador.

"Corri no circuito da Coreia no simulador e minha primeira impressão foi extremamente positiva. No papel, a pista parece se adaptar ao nosso carro muito bem. O primeiro setor é de alta velocidade e forte frenagem, que são as principais características do nosso carro", disse o inglês.

Mark Baker - 30.set.2010/AP
Hamilton aposta nas longas retas para poder superar as equipes rivais
O inglês Lewis Hamilton aposta nas longas retas para poder superar as equipes rivais

Hamilton aposta nas longas retas para poder superar as equipes rivais e conquistar um resultado positivo para voltar à briga pelo título.

"Acho que isso vai nos recompensar. O final da volta é mais lento e apertado, mas ainda prevalecerá o ritmo e o fluxo. Então, sendo a superfície da pista boa e aderente, acho que estamos aptos a ter uma boa primeira corrida na Coreia", finalizou.

Karun Chandhok, único piloto a correr no circuito de Yeongam, pois realizou uma demonstração no final de setembro com a Red Bull, afirmou que as grandes retas favorecerão a McLaren, mas apostou em vitória da Red Bull pelas diversas curvas do circuito.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página