Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2010 - 20h27

Com volta do G4, palmeirense espera por vaga na Libertadores

Publicidade

DA LANCEPRESS

A Conmebol decidiu nesta segunda-feira que, caso nenhuma equipe brasileira conquiste a Copa Sul-Americana, os quatro primeiros classificados do Campeonato Brasileiro terão direito a uma vaga na Taça Libertadores do próximo ano.

Com isso, aumenta a chance do Palmeiras participar da competição continental em 2011. Para o volante Marcos Assunção, o time do Parque Antarctica precisa disputar torneios internacionais e será muito importante conquistar a vaga na Libertadores.

Daniel Marenco - 29.set.2010/Folhapress
Marcos Assunção disse que será uma frustração se o Palmeiras não disputar a Libertadores em 2011
Marcos Assunção disse que será uma frustração se o Palmeiras não disputar a Libertadores em 2011

"Temos duas oportunidades: na Sul-Americana e no Brasileiro. Temos de ganhar a primeira ou conseguir a vaga na segunda. O Palmeiras precisa disputar campeonatos internacionais, isso que temos de fazer. Cada jogo é um jogo, corremos por isso e vamos ver quando terminar onde chegamos. Quero conquistar um título para ter um fim de ano mais tranquilo", disse.

O jogador também disse acreditar que será uma frustração caso o Palmeiras não se classifique para a competição continental da próxima temporada.

"Claro [que será uma frustração]. Se não classificarmos será muito ruim para o grupo, para o Palmeiras e para todo mundo. Temos duas chances e, se não conseguirmos nenhuma, será complicado", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página