Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2010 - 13h35

Marcelo diz que aprendeu a marcar com Mourinho

Publicidade

DA EFE

Um dos destaques do Real Madrid na temporada, o lateral esquerdo Marcelo atribuiu seu bom momento ao treinador da equipe espanhola, José Mourinho.

"Em minha vida sempre tive muitas motivações. Mourinho me ajudou muito a melhorar defensivamente, minha agressividade. Agora em cada partida vou para cada bola como um louco. Agora gosto de defender e marcar o adversário. Na frente, sigo igual", declarou.

Kote Rodrigo/Efe
Marcelo diz que agora gosta de marcar
Marcelo diz que agora gosta de marcar

"Ele [Mourinho] me deu muita confiança e agradeço também ao presidente que confiou muito no meu trabalho. É preciso estar alegre e feliz para jogar, e neste momento eu estou", acrescentou.

Durante a entrevista coletiva, o lateral esquerdo, que deve estar na lista de convocados do técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Argentina, aproveitou para dar apoio ao seu companheiro Karim Benzema, que atravessa má fase.

"Benzema tem uma qualidade muito grande. Por ser tão bom, as pessoas estão exagerando, pondo uma pressão que não há. Todos os jogadores passamos por sequências boas e más. Eu e o Higuaín passamos. Portanto, não tenho dúvidas que vai ajudar muito", completou.

Mano Menezes vai convocar a equipe brasileira na sexta-feira. O amistoso contra a Argentina está marcado para 17 de novembro, em Doha, no Qatar.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página