Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/12/2010 - 15h45

Mazola tem interesse em ir para o Atlético-PR, diz empresário

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com poucas chances de ser titular do São Paulo na próxima temporada, o atacante Mazola, um dos poucos destaques do rebaixado Guarani no último Campeonato Brasileiro, já procura um novo clube mesmo depois de retornar ao time do Morumbi.

Segundo o empresário do jogador, Flávio Pires, ele tem vontade de jogar no Atlético-PR, que já demonstrou interesse em ter o atleta em 2011.

Fernando Santos - 29.set.2009/Folhapress
São Paulo tem 100% de direito no passe do atacante Mazola
São Paulo é o único dono do passe do atacante Mazola

No entanto, o agente explicou que a diretoria da equipe paulista tem a intenção de vendê-lo para o exterior. Se fosse para Curitiba, o atacante seria emprestado por um ano.

"O Mazola até queria jogar no São Paulo, mas acho que vai ser difícil ele ter uma chance lá. Eles não garantem que ele vai ser titular, então temos interesse em ir para o Atlético-PR, no qual acreditamos que atuará com frequência. Assim, o jogador estaria em um grande clube e o patrimônio do São Paulo não deixaria de ser valorizado", apontou Pires, à Folha.com.

Segundo o empresário, como propostas do exterior, apenas uma da Coreia do Sul, além de uma sondagem do Toulouse, da França. O clube do Morumbi tem 100% do passe do atacante.

Nesta quarta à noite, o vice-presidente de futebol do time paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu a possibilidade de negociar Mazola com o time paranaense. Mas, negou que o acordo já estivesse certo.

"O São Paulo quer negociar o Mazola com o exterior, por isso, pediu para a gente aguardar. Temos até a primeira semana de janeiro para resolver isso", completou Pires.

O São Paulo já não contará com o centroavante Ricardo Oliveira, que deverá voltar ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, dono dos direitos federativos do atleta.

Além dele, o volante Richarlyson, que acertou a sua transferência para o Atlético-MG, e o meia Jorge Wagner, que foi para o Japão, também deixaram o clube após o término do Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página