Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2011 - 00h55

Presidente do Corinthians assegura Tite mesmo após eliminação

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mesmo depois de o Corinthians ser eliminado na fase preliminar da Taça Libertadores, quando perdeu para o Tolima por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Colômbia, o presidente do clube do Parque São Jorge, Andres Sanchez, garantiu a permanência do técnico Tite no comando da equipe.

Veja fotos do confronto
Corinthians dá vexame, perde e é eliminado da Libertadores
Vamos levar essa derrota para o resto do ano, diz Ronaldo
Confira como foi o jogo
Veja o especial da Libertadores
Confira as últimas do Corinthians

"O Tite não vai sair do comando. Ele não foi o único culpado pela eliminação, eu tenho, todos têm. Ele tem todo o respaldo da diretoria para continuar o trabalho dele. Não se pode nem cogitar ele sair agora", disse o mandatário corintiano.

O revés para os colombianos foi o primeiro de um clube do Brasil nesta etapa da competição sul-americana, já que na partida de ida, no Pacaembu, na semana passada, havia acontecido um empate por 0 a 0.

Para Andres Sanchez, no entanto, os erros vêm acontecendo desde o ano passado, quando a equipe ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

"Temos errado desde o jogo contra o Goiás [na última rodada do Nacional-2010], com troca de treinador no meio do caminho. Isso tudo atrasou o planejamento para este ano. Tudo começou errado quando não vencemos o Brasileiro que era para ganhar. Mas, vamos passar por cima disso. O Corinthians é maior do que tudo isso", completou o cartola.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página