Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/02/2011 - 21h37

Felipão defende Adilson Batista e elogia Fernandinho

Publicidade

DE SÃO PAULO

Assim que soube da demissão do técnico Adilson Batista do Santos, o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari tratou de sair em defesa do colega logo após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Veja as fotos do Morumbi alagado
Santos demite Adilson e interino comanda time na Libertadores
Após chuva e apagão, São Paulo e Palmeiras empatam

O treinador palmeirense afirmou "ser um absurdo" a decisão tomada pela diretoria santista nesta tarde, um dia após o empate do time da Vila Belmiro com o São Bernardo, em casa.

"Acho um absurdo [a demissão]. O Santos joga duas competições e está bem. Na Libertadores, empatou fora, e no Paulista está entre os quatro classificados. Eu acho que os dirigentes estão ouvindo demais os torcedores e não confiam em quem contratam. Não é de um dia para o outro que se monta uma equipe, os resultados estão influenciando demais", avaliou.

Scolari também aproveitou para elogiar o atacante Fernandinho, autor do gol são-paulino no confronto do Morumbi. Aos 25min, o camisa 12 do São Paulo recebeu passe na intermediária e, ao invadir a grande área, chutou forte e no alto, acertando o ângulo de Deola.

"Quero parabenizar o Fernandinho, que tem grande qualidade e um belo futuro. Quero fazer um elogio pelo arremate que ele fez no gol do São Paulo", completou o treinador palmeirense.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página