Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2011 - 20h12

Gêmeos do Manchester querem jogar juntos contra o Barça

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os irmãos gêmeos Rafael, lateral direito, e Fábio, lateral esquerdo, comemoraram a classificação do Manchester United a à final da Copa dos Campeões, após o time inglês vencer o Schalke por 4 a 1, em casa, nesta quarta-feira.

Rafael, titular no jogo desta quarta-feira, já vislumbra a possibilidade de repetir a titularidade na decisão do torneio, no dia 28 de maio, no estádio de Wembley, em Londres (Inglaterra), diante do Barcelona. E espera que seja ao lado do irmão Fábio, que foi poupado no segundo jogo pelo técnico Alex Ferguson.

Brasileiro faz 2 e Manchester vai à final da Copa dos Campeões
Veja como foi o jogo
Veja fotos do duelo

"Nós teremos a chance de disputar uma decisão da Copa dos Campeões. Em 2009, na final contra o Barcelona, fiquei como opção do técnico Alex Ferguson, mas eu ainda estava em adaptação no futebol inglês e não joguei", disse Rafael via assessoria.

Phil Noble /Reuters
O lateral direito Rafael (dir.), do Manchester, tenta desarmar Jurado (esq.) do Schalke
O lateral direito Rafael (dir.), do Manchester, tenta desarmar Jurado (esq.) do Schalke

"Estou muito feliz com a classificação e com carinho da torcida assim que fui substituído. Estou voltando aos poucos ao time depois de me recuperar de uma lesão e os aplausos que ouvi ao deixar o gramado mostram que tenho feito um bom trabalho", completou.

Já Fábio, que jogou a primeira partida improvisado na lateral direita e ficou fora do segundo confronto, falou que apesar da alegria com a classificação o time não pode esquecer da disputa do Campeonato Inglês. O Manchester lidera a competição com 73 pontos e no sábado enfrenta o vice-líder Chelsea, em casa.

"A comemoração foi merecida, tenho certeza de que nossa torcida está muito feliz, mas, a partir de quinta-feira, temos que voltar a pensar no Campeonato Inglês. Teremos um clássico decisivo com o Chelsea e precisamos de uma vitória para dar um passo importante em busca do título nacional", afirmou Fábio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página