Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/10/2011 - 14h02

Após 4 jogos fora, Chicão volta e ficará no banco

Publicidade

RAPHAEL MARCHIORI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Após quatro jogos sem ser relacionado, o zagueiro Chicão, do Corinthians, ficará no banco de reservas na partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

"O Chicão intensificou o trabalho, [melhorou] O condicionamento físico e técnico e está relacionado", adiantou o técnico Tite em entrevista à Folha.

Barrado da equipe titular pelo treinador corintiano antes do empate sem gols contra o São Paulo, o ex-capitão corintiano pediu para não ficar na concentração naquela partida.

De lá para cá, foram mais três jogos sem ser relacionado --na vitória por 1 a 0 contra o Bahia, o empate em 2 a 2 com o Vasco, e o triunfo de 3 a 0 sobre o Atlético-GO.

Tite disse ainda que o pedido para não ficar na concentração foi superado no grupo corintiano. "Ele refletiu sobre o fato acontecido, deixou para trás, e precisamos de todas as forças nesse momento importante".

Com a volta de Chicão, o zagueiro Wallace, que havia sido titular contra o São Paulo e reserva nas três rodadas seguintes, está fora do banco de reservas.

Jorge Araújo-19.set.11/Folhapress
O zagueiro Chicão durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava
O zagueiro Chicão durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página