Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Mesmo com público fraco, Mineirão tem filas em lanchonetes

Mais opções
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
  • RSS

Mesmo com o público pequeno no jogo desta segunda-feira (17), o Mineirão teve longas filas em algumas lanchonetes no intervalo de Taiti x Nigéri.

Com capacidade para mais de 62 mil pessoas, o estádio recebeu hoje 20.187 torcedores.

"Para um estádio vazio como [está] hoje, a fila está muito grande", reclamou o administrador José Eustáquio Diniz Jr., que se queixou também do preço da cerveja (R$ 9, a nacional).

Apesar de duas pessoas da organização do evento estarem orientando e ajudando no andamento da fila, a espera foi de cerca de 20 minutos em um dos bares, segundo o empresário Edcácio Eufrásio da Silva.

"Eu saí um pouco antes do intervalo e o segundo tempo já começou. A gente desanima de voltar para comprar mais uma cerveja", disse ele durante a realização da partida.

Essa, contudo, foi a única queixa ouvida pela reportagem em relação aos serviços prestados e oferecidos. A telefonia 3G funcionou bem, tanto para falar como para mandar fotos e mensagens. Também não houve filas para entrar no estádio.

Os torcedores elogiaram inclusive o acesso por ônibus público, já que o acesso por carro até o estádio não foi permitido. "Foi uma ótima opção", disse o industrial Amintas Afonso.

O servidor público Lack Noy disse ter estado na reinauguração do estádio, na partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, em fevereiro, quando nada funcionou. Faltou até água para beber. "Tudo funcionou muito bem agora", afirmou

Mais opções
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
  • RSS

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Jogo Roubado
Brett Forrest
De:
Por:
Comprar
Festa Brasil (DVD)
Vários
De:
Por:
Comprar
The Yellow Book
Toriba Editora
De:
Por:
Comprar
Futebol Objeto das Ciências Humanas
Flávio de Campos (Org.), Daniela A.
De:
Por:
Comprar
Publicidade
Publicidade
Voltar ao topo da página