Publicidade
Publicidade
Crise aérea
Atrasos e cancelamentos de vôos foram registrados com maior freqüência no país após o acidente com o vôo 1907 da Gol, em setembro de 2006. Em meio à crise aérea, os problemas ganharam força Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) após o acidente com o vôo 3054 da TAM, em julho último, que matou 199 pessoas em Congonhas. CPIs no Senado e na Câmara investigam a crise.Leia mais
- Congonhas ganha memorial improvisado com imagem de Santos Dumont
- Terceira pista de Guarulhos custará R$ 800 milhões, diz Gaudenzi
- Crise no Tráfego Aéreo
- CPI do Apagão Aéreo
- Ministro nega que crise aérea e na Anac tenham sido superadas
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice
É triste, mas o fato é que as empresas de capital nacional não têm demonstrado capacidade de operar com segurança o sistema aéreo.
avalie fechar
A CULPA É SUA por todos os desmandos neste País que devería ser uns dos melhores do mundo.
Sim você é o culpado. Pense nisso!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
O da Gol (inclusive tinha um colega de trabalho nesse vôo) se deu pelo fato dos pilotos do outro avião estarem com o Transponder desligado (fato confirmado). Por maior que fosse o esforço esse seria, como foi, em vão. O da TAM um conjunto de problemas, culminando pela falta de área de escape.
Portanto, não adianta reclamar de Ministro ou lá o que seja pois se ocorreram cerca de 370 mortes nesses acidente, as estradas matam pelo menos a mesma coisa em dois finais de semanas prolongados
avalie fechar
falam bobagens; o avião deveria ter desviado para
a esquerda e não a direita. Ora, em momento de
pânico com o avião em pane, caindo , o piloto não
tem nem no que pensar !
avalie fechar
Se isto não é uma crise no setor aéreo eu me pergunto o que será? Será que precisaremos de mais um acidente como o que envolveu o airbus da TAM em julho passado para que as autoridades (in)competentes tomem alguma atitude que não seja agir como um pavão se expondo na mídia entre cobras e onças? E o nosso ilustríssimo presidente que nunca sabe de nada será que não tem acesso às notícias? Cabe a ele (Lula) cobrar do ministro Nelson Jobim uma solução para a crise. Parece que o sr. Jobim esqueceu que quando foi nomeado para o ministério da defesa tinha como missão principal acabar com a crise no setor aéreo. O sr. Nelson Jobim está com uma atuação igual à de seu antecessor (o sr. Waldir Pires) e deveria se lembrar do próprio discurso de posse -"Ou faça ou saia"- e sair de fininho. Assim quem sabe o seu fracasso e incompetência passariam despercebidos.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
O QUE MUITO ME ESPANTA É UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO COMO A TV GLOBO TAMBÉM SE PRESTAR AO FINANCIAMENTO DESTE RIDÍCULO PAPEL...
avalie fechar
Se esse pessoal fosse de empresa privada já estariam na rua há muito tempo.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
ESTAMOS MESMO DE SACO-CHEIO COM TANTA MALANDRAGEM, TANTOS DESMANDOS, TANTA CPI (DE NÃO-VIRA-NADA) É O CASO DE DIZER: VÃO SE CATAR!...
Roberto B. dos Santos - Lucélia - SP
avalie fechar
avalie fechar
Vou montar uma pizzaria em Brasília, certamente ficarei rico...
E sem trabalhar...
avalie fechar
avalie fechar