Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2003 - 08h16

Situação emocional dos jogadores preocupa técnico são-paulino

GUIO BASTOS
da Folha Online

A derrota sofrida ontem para o Corinthians, na primeira final do Campeonato Paulista, aumentou ainda mais a frustração dos são-paulinos, que, no ano passado, perderam para os rivais na decisão do Torneio Rio-São Paulo e foram eliminados na semifinal da Copa do Brasil.

"Durante a semana vou me preocupar bastante com a parte tática, mas também com o lado emocional dos jogadores", reconheceu o técnico Oswaldo de Oliveira, que não comandava o time na época das derrotas para o Corinthians.

O goleiro Rogério Ceni tentou animar os jogadores lembrando que a situação ainda não está definida. "O São Paulo jogou abaixo do que poderia nessa primeira partida. Mas podemos reverter isso. Em 1998, também perdemos para o Corinthians na primeira partida da final do Paulista e acabamos campeões", lembrou.

O meio-campista Kaká completou: "Nós também sentimos muito com as derrotas, assim como nossos torcedores. A situação é difícil, mas nós precisamos tentar revertê-la", explicou.

O atacante Reinaldo, um dos mais abatidos com a derrota de ontem, garantiu que, dessa vez, o título não escapará do São Paulo.

"Vou cobrar pessoalmente todos os jogadores durante a semana. Dessa vez o título será nosso. Podem ter certeza disso", finalizou.

Leia mais
  • São Paulo vai "esquecer" as improvisações no segundo jogo da final
  • Kaká garante presença na final do Campeonato Paulista
  • Situação emocional dos jogadores preocupa técnico são-paulino
  • Oswaldo de Oliveira defende improvisação na zaga e Kaká
  • Vencedor do primeiro jogo geralmente acaba campeão

    Especial
  • Campeonato Paulista

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página