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19/01/2004
-
04h00
O hotel Alvear oferece aos hóspedes o serviço de "personal shoppers", especialistas em compras que sabem os endereços "secretos" para comprar roupas, vinhos ou peças de decoração argentinos ou de grifes internacionais.
"Algumas não são lojas de rua, mas casas. Conhecemos os estilistas e levamos [o cliente] a esses locais em Palermo Viejo", conta a "personal shopper" Maria José Wuille-Bille, que já atendeu mais de 20 brasileiros desde maio, quando o serviço foi lançado no hotel, que ainda é o único do país a oferecê-lo, segundo a Associação dos Hotéis de Turismo da Argentina.
Os brasileiros, segundo Bille, compram muito. "Em quatro horas, uma brasileira e duas filhas gastaram uns US$ 5.000." As grifes Trosman e Churba, dos primeiros estilistas estrangeiros a participar a São Paulo Fashion Week, em 2001, agradam aos brasileiros, que "procuram mais Trosman".
Ir às compras com os consultores custa US$ 30 por hora, e o tempo mínimo para tê-los por perto é de três horas.
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Alvear oferece acompanhante para compras
da Folha de S.PauloO hotel Alvear oferece aos hóspedes o serviço de "personal shoppers", especialistas em compras que sabem os endereços "secretos" para comprar roupas, vinhos ou peças de decoração argentinos ou de grifes internacionais.
"Algumas não são lojas de rua, mas casas. Conhecemos os estilistas e levamos [o cliente] a esses locais em Palermo Viejo", conta a "personal shopper" Maria José Wuille-Bille, que já atendeu mais de 20 brasileiros desde maio, quando o serviço foi lançado no hotel, que ainda é o único do país a oferecê-lo, segundo a Associação dos Hotéis de Turismo da Argentina.
Os brasileiros, segundo Bille, compram muito. "Em quatro horas, uma brasileira e duas filhas gastaram uns US$ 5.000." As grifes Trosman e Churba, dos primeiros estilistas estrangeiros a participar a São Paulo Fashion Week, em 2001, agradam aos brasileiros, que "procuram mais Trosman".
Ir às compras com os consultores custa US$ 30 por hora, e o tempo mínimo para tê-los por perto é de três horas.
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