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Leitor reclama do serviço de reservas de hotel feitas pelo site Decolar.com
DE SÃO PAULO - O leitor Roberto Guimarães de Carvalho reclama de problemas com as reservas em hotéis feitas pelo site Decolar.com.
De acordo com Roberto, é a segunda vez em que uma reserva feita com o uso do site não é confirmada pelo hotel.
Em 2014, o problema ocorreu no Brasilton Copacabana, no Rio. Apesar de o local não ter recebido a solicitação de reserva do site, Carvalho conseguiu arranjar uma vaga decorrente de desistências.
Já no mês passado, Roberto não teve a mesma sorte. As reservas feitas pelo site no hotel Quadricom Midas, também no Rio, não foram confirmadas. "Mesmo após várias reclamações, inclusive com contatos diretos com a Decolar, o problema não foi resolvido, pois o hotel não possuía vagas", afirma Carvalho.
RESPOSTA A Decolar diz que vem tentando contato, sem sucesso, com o cliente para analisar o ocorrido.
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QUEIXA: FALTA DE MILHAS
Consulta ao saldo de milhas aéreas do programa Smiles revelou a falta de 171.840 milhas. Histórico de uso mostra que um passageiro utilizou o benefício indevidamente para viagens e compras em loja. (Benedicto de Moraes Filho)
RESPOSTA DO SMILES
Informa que entrou em contato com o cliente e que o problema já foi solucionado.
QUEIXA: LIMPEZA ATRASADA
Prefeitura de São Paulo informou que iria recolher entulhos na r. Padre Jacomé de Queiroz, no Jardim Paulo 6ë (zona oeste), para combater a dengue, no dia 17.abr. Uma semana depois, trabalho não fora feito. (Mercia Nunes Honorato)
RESPOSTA DA PREFEITURA
Subprefeitura do Butantã diz que, após solicitação, removeu o entulho da via citada.
QUEIXA: DEPURADOR COM DEFEITO
Depurador de ar apresenta manchas nas três telas, apesar de ter sido pouco usado. O estado de conservação do aparelho, já fora da garantia, é excelente, com exceção dessas peças. Troca delas, sem ônus, foi solicitada. (Walter Moura)
RESPOSTA DA ELECTROLUX
Afirma que contatou o cliente e esclareceu os procedimentos sobre a garantia.
QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
Após desentendimento com uma atendente da Claro, fatura de telefone celular veio com os dizeres ªCliente mal-educadoº impressos na capa. Em novo contato com a operadora, não houve explicação sobre o ocorrido. (Bruno Belmiro França)
RESPOSTA DA CLARO
Informa que realiza treinamentos constantes com atendentes e está tratando do caso.