Cartas
Para contatar o caderno Veículos, envie um e-mail veiculos@grupofolha.com.br com nome completo, endereço e telefone
SEM TAPETE
"Comprei um Volkswagen Golf na concessionária Comeri, em Santos (SP). O carro foi entregue sem os tapetes. A empresa diz que o custo para enviá-los é maior que o valor dos mesmos."
MARIO JOSÉ MORITZ, ITAPEMA, SC
Resposta da loja: "Os tapetes foram pedidos na fábrica por meio do número do chassi. Assim que chegarem, entraremos em contato e providenciaremos o envio."
Réplica do leitor: "Acho que eles só estão me enrolando. O problema não foi resolvido ainda, estou insatisfeito."
EXCESSO DE ÓLEO
Fiz as revisões do Volvo XC 60 da minha esposa na concessionária Intercar, mas percebi um aumento muito grande no último orçamento. Ao verificar onde estavam as diferenças, descobri que, na troca de óleo, foram cobrados oito litros. Entretanto, o manual do carro recomenda o uso de apenas seis litros de lubrificante."
PAULO CESAR MODESTO, SÃO PAULO, SP
Resposta da loja: "Nosso departamento jurídico entrará em contato com o cliente."
Réplica do leitor: "Ainda estou aguardando o retorno da montadora."