Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2012 - 09h10

Novo disco de Bob Dylan será lançado em 11 de setembro; veja a capa

Publicidade

DA EFE

Reunindo dez faixas inéditas e autorais, o álbum "Tempest", o 35º da carreira de Bob Dylan, chegará ao mercado no próximo dia 11 de setembro, informou a gravadora Sony Music nesta terça-feira (17).

Este novo álbum de estúdio de Dylan, que marca o 50º aniversário de seu disco de estreia, "Bob Dylan" (1962), também sucede o recente lançamento do disco duplo "Chimes of Freedom", que conta com versões de inúmeros artistas, como Adele, Sting e Elvis Costello.

Além das composições autorais, Dylan, de 70 anos, também assina a produção deste novo álbum, mas como Jack Frost, um pseudônimo que já foi usado em "Under The Red Sky" (1990) e em seus últimos discos: "Time Out of Mind" (1997), "Love and Theft" (2001), "Modern Times" (2006), "Together Through Life" (2009) e o prévio "Christmas in the Heart" (2009).

Apesar da Sony Music não ter adiantado mais detalhes, sabe-se que Dylan abusa da instrumentação mexicana neste disco, como apontou anteriormente o músico David Hidalgo, da banda Los Lobos, um dos colaboradores do ídolo americano em "Tempest".

Divulgação
Capa do novo disco de Bob Dylan, "Tempest"
Capa do novo disco de Bob Dylan, "Tempest"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página