Descrição de chapéu estados unidos

Oprah afirma não ter interesse na Presidência dos EUA, diz revista

Crédito: Paul Drinkwater - 7.jan.18/Associated Press
A empresária e apresentadora de TV Oprah Winfrey recebe prêmio no Globo de Ouro no dia 7

DA REUTERS

A apresentadora de TV Oprah Winfrey não tem interesse em se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2020, disse em entrevista à revista "InStyle" publicada nesta quinta-feira (25), após semanas de especulação e pedidos para que concorresse na sequência de seu discurso durante a cerimônia do Globo de Ouro.

"Não é algo que me interessa... Eu encontrei com uma pessoa no outro dia que disse que me ajudaria com a campanha. Isso não é para mim", disse ela.

Na semana seguinte ao discurso de Oprah no Globo de Ouro, a rede CNN afirmou, após ouvir dois amigos da apresentadora, que Oprah vinha pensando seriamente na hipótese de concorrer à Presidência.

Conhecida por milhões apenas pelo primeiro nome, Oprah alcançou a fama como apresentadora de um programa de entrevistas, que usou para construir um império midiático que vai da publicação de revistas à produção de filmes e conteúdo televisivo. Nascida em uma família pobre, ela é hoje umas das mulheres mais ricas do mundo.

Anteriormente, o companheiro de Oprah, Stedman Graham, disse ao "Los Angeles Times" que a apresentadora iria concorrer, e o presidente Donald Trump afirmou que iria derrotá-la em uma possível disputa em 2020.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.