Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/01/2011 - 17h45

Agência alemã cria pacote de turismo inspirado no casamento de William e Kate

Publicidade

DA REUTERS, EM FRANKFURT

Um novo pacote de turismo em Londres oferece um gostinho da experiência do casamento real para garotas alemãs inconsoláveis pelo anúncio do noivado do príncipe William com Kate Middleton no ano passado. O casamento acontece em Londres em 29 de abril deste ano.

A maior agência de turismo da Europa, a TUI, anunciou o lançamento de um número limitado de vagas para um fim de semana especial, dedicada às alemãs que quiserem se sentir parte --pelo menos um pouquinho-- do momento histórico.

Suzanne Plunkett-16.out.10/Reuters
Kate Middleton ao lado do príncipe William; casamento do ano está marcado para o mês de abril
Kate Middleton ao lado do príncipe William; casamento do ano está marcado para o mês de abril

O pacote temático para o casamento real britânico custa 295 euros (cerca de R$ 650) e inclui hotel e uma visita guiada em Londres, passando por lugares ligados ao casal real. As passagens aéreas são cobradas à parte.

Entre os pontos altos do passeio estão uma visita a Garrard, a joalheria que fez o anel de noivado para a princesa Diana, e que Kate está usando agora. Outra atração é a Abadia de Westminster, onde será realizado o casamento.

Os turistas também vão dar uma espiada na Jigsaw --rede de lojas de moda feminina onde Kate trabalhou--, dançar no clube Mahiki onde a realeza britânica se diverte, além de passar pelos tradicionais cartões-postais da cidade, como o Palácio de Buckingham e a Capela da Rainha.

O pacote inclui ainda ingressos para a Torre de Londres, onde ficam as joias da coroa e onde duas das mulheres reais de Henry 8º literalmente perderam suas cabeças.

E não é só. De brinde, ganham duas canecas comemorativas com imagens de William e Kate, e uma assinatura da revista "Gala".

Alexa Huener, porta-voz da TUI na Alemanha, disse que o pacote já é um sucesso de vendas. "Estamos muito satisfeitos", disse ela nesta segunda-feira. "A procura vai muito bem, mas ainda temos alguns lugares disponíveis no momento."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página