Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

27/08/2012 - 08h30

Leitor propõe pensar a reforma do ensino médio de outra maneira

ELCIO SOUZA
DE SÃO PAULO

Para mim, unificar conhecimentos é investir em atividades interdisciplinares, não em professores polivalentes (Tendências/Debate, 25/8).

Se, em uma licenciatura de três ou quatro anos, o licenciado (infelizmente) raramente sai preparado para lecionar sua ciência única, o que acontecerá se ele for ªformadoº para ensinar um grupo de três ciências diferentes? Mais uma vez, a educação no Brasil está para sofrer um golpe.

*

PARTICIPAÇÃO

Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br ou leitor.online@grupofolha.com.br.

 

EnqueteVeja +

'Rolezinhos'

A polícia deve impedir os "rolezinhos" nos shoppings paulistanos?

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página