Leitor critica propaganda de bebidas nos meios de comunicação
De que adianta uma lei tão severa para punir embriagados no volante se, de outro lado, faz-se propaganda a qualquer hora do dia e em todo e qualquer veículo de comunicação buscando levar principalmente adolescentes e crianças a se tornarem futuros bêbados ao volante?
Esse contrassenso está passando despercebido pelas autoridades. Está na hora de atentarem para esse descalabro. O poder econômico dessa indústria não pode continuar tentando viciar nossos jovens e crianças.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
*
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade