Associação de empresas aéreas comenta editorial
A Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) informa que, ao longo de 2014, somente 1 de cada 11,5 mil passageiros transportados manifestou algum tipo de insatisfação com o serviço prestado (Agências desreguladas, "Opinião", 21/4). Durante o ano passado, foram embarcados mais de 100 milhões de passageiros. Os dados são do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que integra processos e procedimentos relativos ao atendimento de consumidores nos Procons. Do total das notificações, em média 70% delas foram resolvidas entre as partes por acordo, sem a necessidade de instaurar uma ação para o caso.
*
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade