Leitor cobra informações sobre gastos da Petrobras com comunicação
Mais relevante do que o exército de jornalistas, comunicadores e afins na Petrobras será a informação de quanto o tal exército gastou, de que forma consumiu e com quais entes foram gastos o dinheiro da petroleira ("Petrobras quer reduzir time de comunicação", "Mercado", 17/5). Basta começar a puxar o fio de Ariadne dos "comunicadores" da Petrobras e os raros momentos de sono se transformarão em pesadelos de muitos políticos, apaniguados partidários e empresários envolvidos em mais um capítulo da novela Petrolão. O buraco é mais profundo.
FÁBIO SIQUEIRA (Uberaba, MG)
*
Excelente o artigo de Bernardo Mello Franco "O bisturi do doutor Moro" ("Opinião", 17/5), principalmente quando cita o americano Trott, que, ainda que defenda as delações, alerta que os "delatores são manipuladores e mentirosos" e ensina a fugir de armadilhas e pistas falsas. Confiemos no doutor Moro, porque a mídia brandiu o bisturi e parece querer matar o paciente.
JUAN YAZLLE (Ribeirão Preto, SP)
*
Janio de Freitas, em sua luta desenfreada para desqualificar a operação Lava Jato e defender seus amigos do PT, comete incongruências infantis ("Prova da falta de prova", "Poder", 17/5). Numa mesma coluna critica a delação premiada, dizendo que sem provas contundentes não valem nada. Logo a seguir criminaliza o governo FHC com base em uma delação premiada. Ou delação premiada só precisa de provas quando é contra o PT?
EDUARDO DA ROSA BORGES (Piracicaba, SP)
*
PARTICIPAÇÃO
Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor@uol.com.br
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade